17 novembro 2005

oh droga!


Acho que entendi toda essa minha reclamação, meio tosca, sem chegar a um lugar, se bem que não sei se ao chegar a algum lugar se chega em algum lugar, mas... Em suma, meu problema é com a passividade diante da vida. Fazer sem saber por que fazer. Continuar, só por continuar. É o trabalho pelo dinheiro. O trabalho que vira a vida, a vida que a gente odeia mas ama e o trabalho, quase, idem. Acho que a palavra vida, viver e derivadas são fortes, VIVAS demais para o ato de continuar ("continuar, sobreviver, pode ser muito cedo pra entender...") a fazer o que se faz. Acho que é melhor parar. Estou vendo que ainda nada entendo...


2 comentários:

Anônimo disse...

Não te faças de bobo.

Essa função, neste universo, é minha.

Se queres ser especial e diferente, saibas que já es.

Mas só terás certeza disso quanto transformares tua essência em ação.

Milton disse...

Quem é você Little Prince's Rose? Eu a(o) conheço? Seu comentário foi assustador, profundo e clichê, não necessariamente nessa mesma ordem e não sei se nesse sentido. Estou muito, mas muito curioso!!!

Hasté